O inverno só chega no próximo 21 de junho, mas as tendências já começam a aparecer por aí. A grande aposta de cores para esse ano são tons de nude, pastéis, rose, vinho e vermelho. E isso envolve desde roupas até acessórios. E por isso não ia ser diferente com óculos, não é mesmo?

Hoje em dia, o óculos de grau passou de ser somente uma necessidade para se tornarem também um acessório de moda indispensável para compor um look despojado e fashionista. Não é segredo para ninguém que muitas pessoas usam a armação de grau mesmo sem necessidade médica, somente por estética ou para acompanhar a moda. Sem dúvidas, os óculos de grau se tornaram uma peça “chave” que podem ser usados em diversos momentos e ocasiões.

Se você quer ficar por dentro das tendências desse ano para o inverno, você não pode deixar de conferir alguns modelos incríveis que separamos especialmente para vocês. Veja abaixo alguns modelos:

 

COLCCI C6066 – ÓCULOS DE GRAU

 Elegante e moderno, o óculos de grau Colcci C6066 é o acessório perfeito para te acompanhar em cada momento! Sua frontal de acetato pode receber todos os tipos de lentes enquanto as hastes de metal são leves e deixam a peça mais delicada.

 

RAY BAN RB 7054 L – ÓCULOS DE GRAU

Ideal pra quem busca por um modelo de personalidade, o modelos RB 7054 é peça perfeita! Sua frontal quadrada  é bem marcante e se encaixa bem em diferentes situações. O material usado na fabricação é o Grilamid, material leve que proporciona maior confronto e fácil ajuste no rosto.

FENDI FF 0202 – ÓCULOS DE GRAU

Uma combinação clássica de estilo contemporâneo e elegância. O modelo FF 0202  é resistente e confortável de vestir no rosto, e ainda, por ter aro fechado, ele pode receber todos os tipos de lentes. Com cores vibrantes e o clássico estilo round, esse é o acessório perfeito para criar um look despojado e elegante.

Inverno Volv Eyewear 2010

Oxigenar idéias e decodificar culturas, romper as barreiras do convencional. Conecte-se ao mundo e descubra a coleção de inverno Volv 2010 Arte, música, moda, comportamento, o cotidiano são as eternas fontes de inspiração da Volv. A moda das ruas é transposta em linhas modernas e vanguardistas com referências vintages. Direcionada para um público com espírito…

Óculos Nacionais pela metade do preço dos Importados

Anúncio da medida incentivou a produção de óculos nacionais pela metade do preço dos importados. Expectativa é de que a negociação com o governo americano torne o mercado ainda mais competitivo. Os óculos importados ainda representam 72% do mercado no Brasil. Em 2010, a participação nacional deve aumentar, principalmente no segmento de solares. Isso porque, a retaliação aos…