Conhecendo os tipos de materiais de óculos e seus benefícios

27/06/2018Juliana

Na maioria das vezes, a gente não se importa muito com o tipo de material é feito o óculos, não é mesmo?  Apenas nos preocupados se vai ficar bom no rosto ou não.  Mas sabia que antes de escolher o óculos ideal, é importante saber qual o tipo de material é feito e quais são os benéficos do produto. Acredite ou não, isso é super importante! No mercado existem diversos tipo de materias com que são produzidos os óculos, como o acetato, titanium, grilamid. metal, policarbonato, naylon entre outros e cada qual tem suas características e benefícios.

 

Imagine que você está prestes a realizar a sua viagem dos sonhos para aquela praia paradisíaca linda de morrer, e decide então comprar o óculos perfeito para tirar várias selfies maravilhosas para (fazer inveja nas inimigas) ou apenaspara guardar de recordação mesmo. Você pesquisa na internet os modelos que estão mais em alta no momento e encontra o óculos que tanto queria. Ah, é amor a primeira vista! Sacou a pegadinha? rsrs. Tudo bem, escolheu o produto, finalizou o pedido e poucos dias depois ele chega. Você experimente e, ‘voila’! Ficou perfeito! Ok, tudo pronto, tudo certo! Vamos para a viagem.

 

No seu primeiro dia você saca aquele óculos maravilhoso, põe no rosto e vai pegar um sol. Até aí tudo bem. Só que aí el resolve meio que assim, escorregar do seu rosto… com a queda o pobre coitado ganha algumas esfoliações, mas passa bem! Aí você fica pensativo em como poderia ter evitado o tal acidente. É aí que entra a importância da escolha do material. Alguns materias são  mais resistentes à impactos, e até mesmo a riscos. Se você soubesse disso poderia ter evitado que o coitadinho se machucasse tanto, não é verdade?

 

Vamos conhecer um pouco mais desses materiais? Vem comigo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pronto, agora você já conhece alguns dos principais materias de que são feito os óculos.

Até a próxima! 😉

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post anterior

Combinando óculos colorido para incrementar o visual

20/06/2018

Próximo Post

Ray-Ban: confira lindos modelos de óculos

10/08/2018