óculos no twitter
óculos twitter
Siga o @oculosblog, o maior Blog de Óculos do Brasil! Fique ligado nas promoções e novidades pelo Twitter! =)
Óculos de Grau
Escolha seu Estilo
Confira os modelos de óculos de grau que estão inovando esta geração! Agora óculos é moda, mais um acessório do dia a dia.
Óculos de Sol
Unindo Beleza e Saúde
Os melhores Blogs de Óculos de Sol juntos para você! Selecione a marca e conheça a moda dos modelos de óculos de sol.
Óculos
Informações Adicionais
Artigo exclusivo sobre saúde ocular para você que quer deixar de ser leigo quando o assunto for óculos!

Solucionado no Hospital CBV, o problema da Adolescente que chora sangue

Em 20.09.12 às 11:26

Solucionado no Hospital CBV, o problema da Adolescente que chora sangue

Matéria exclusiva da Record Brasília, mostra que uma adolescente, de 14 anos de idade, da cidade de Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF, têm deixado seus pais preocupados. Ela chora sangue. O problema começou há quatro anos. Os sintomas são os mesmos da hemolacria, uma doença na qual o paciente expele sangue pelos olhos. Há registros de apenas seis casos em todo o mundo.
A adolescente se consultou com vários médicos, que diagnosticaram o caso como alergia à poeira, já que o lugar sofre bastante com o ar empoeirado.
“Um dia, eu estava em casa e começou a sair sangue nos meus olhos. Minha mãe  peguntou se eu havia me machucado, mas não.” afirmou a menina.
A adolescente guarda dezenas de remédios, que usa para amenizar os sintomas. Alguns deles chegam a custar R$ 170,00. A família também precisa pagar consultas em hospitais particulares. Um dos médicos procurados por eles chegou a desistir do caso, por não conseguir solucionar o problema.

 

Caso Parecido

Na mesma família, o irmão, de quatro anos de idade, começou a apresentar sintomas parecidos com os da irmã, apesar de ainda não ter chorado sangue. Há oito meses, ele começou a sentir coceira nos olhos, o que gerou lacrimejação e a formação de bolhas. Ele tem usado medicamentos, mas não tem obtido resultados.

Apelo Atendido

A família fez, no programa Balanço Geral DF, um apelo para que médicos ajudem no diagnóstico do caso da adolescente e do menino de quatro anos. Os dois foram levados ao Hospital CBV – Centro Brasileiro da Visão, para uma consulta.  O Oftalmologista Dr. Cassiano Isaac se disponibilizou a realizar o atendimento.

Solução

A Record Brasília acompanhou todo o caso como pode ser percebido em todos os links abaixo, os quais foram exibidos também na programação aberta. O Hospital CBV, satisfeito em poder colaborar com a felicidade desta adolescente não mediu esforços e cedeu todos os procedimentos necessários para atingir o êxito neste caso.

 

Fonte: Portal da Oftalmologia

Related Posts with Thumbnails





0 Comments | Comment »

Comment

Nota: Seu email não será publicado.


A cópia do conteúdo ou imagens é totalmente permitida apenas se colocado a fonte com o link de nosso blog.     Copyright Oculos.blog.br © 2009 All rights reserved     by Daniella